Como efetuar a compra?
Sua compra pode ser efetuada através do Site, ou pelo whatsapp
Tenho que ter CNPJ pra comprar?
Não, atendemos somente pessoas fisicas , somos loja de varejo.
Meu pedido pode ultrapassar o prazo de 4 dias úteis para postagem?
Sim , não somos confecção propria , por este motivo pode ocorrer atraso em nossa confecção e atraso na entrega , normalmente compensamos efetuando o envio pelo metodo mais rapido de entrega.
Posso atualizar meu pedido via whatsapp de vendas ou instagram?Posso comprar pelo site e ir até a loja fisica retirar?
Não , somente pelo e-mail do SAC o nosso whatsapp DE VENDAS é disponivel apenas para dúvidas sobre produtos , por questões de segurança qualquer dúvida sobre pedidos ou cadastro deixamos o SAC (Sac@tulumfashion.com.br) a disposição, basta nos contatar com o número do seu pedido , caso necessario . O atendente via whatsapp DE VENDAS não possui atualização de pedido , por gentileza não insistir e procurar sanar as duvidas pelo canal correto indicado acima . E não passamos nenhuma informação sobre pedidos por direct de instagram , o sac esta a disposição somente para esta finalidade , então entre em contato pelo meio indicado .
NÃO, o estoque do site é separado do estoque da loja fisica , a vendedora da loja fisica não possui nenhuma atualização de pedidos do site , são estoques e funções diferentes .Para isso deixamos o contato do SAC acima para quaisquer dúvidas , trocas e cancelamentos . POR GENTILEZA NÃO INSISTIR .
Quem paga o frete?
O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos vendas a vista pelo whatsapp.
Como eu escolho as especificidades do produto?
Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever o seu pedido.
Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?
O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, se for por transferencia bancaria a confimação e de imediata. Quanto ao envio, é feito pelos correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios, temos as opções de frete: Sedex ou Pac. Apos a aprovacao do pedido , nosso prazo de envio ocorre dentro de 4 dias uteis(podendo ser antes) , caso tenhamos alguma eventualidade o prazo pode aumentar mas comunicaremos via whatsapp
Quais as formas de pagamento?
Cartão de crédito, Transferência Bancária, e Depósito Bancário.
Caso a loja não possua o produto a pronta entrega após a compra , o que devo fazer?
Não somos confecção própria, após a sua compra, caso seja necessário alguma alteração de cores ou produtos , enviaremos um e-mail em contato para , lembrando que , caso o produto não tenha mais em estoque para envio , nos efetuamos a devolução e enviamos o comprovante de cancelamento por e-mail .
Caso meu produto não seja na cor que escolhi , como devo proceder? Isso pode acontecer?
Pode sim, difícil acontecer mas por trabalharmos com estoque onde a nossas cores são selecionadas por numeração pode ocorrer, mas fique tranquilo (a) pode efetuar a troca dentro do prazo de 7 dias .
|