• 0
    Item

Dúvidas Frequentes






Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do Site, ou pelo whatsapp

Tenho que ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos somente pessoas fisicas , somos loja de varejo.

Meu pedido pode ultrapassar o prazo de 4 dias úteis para postagem?

Sim , não somos confecção propria , por este motivo pode ocorrer atraso em nossa confecção e atraso na entrega , normalmente compensamos efetuando o envio pelo metodo mais rapido de entrega.

Posso atualizar meu pedido via whatsapp de vendas ou instagram?Posso comprar pelo site e ir até a loja fisica retirar?

Não , somente pelo e-mail do SAC  o nosso whatsapp  DE VENDAS é disponivel apenas para dúvidas sobre produtos , por questões de segurança qualquer dúvida sobre pedidos ou cadastro deixamos o SAC (Sac@tulumfashion.com.br) a disposição, basta nos contatar com o número do seu pedido , caso necessario . O atendente via whatsapp  DE VENDAS não possui atualização de pedido , por gentileza não insistir e procurar sanar as duvidas pelo canal correto indicado acima .  E não passamos nenhuma informação sobre pedidos por direct de instagram , o sac esta a disposição somente para esta finalidade , então entre em contato pelo meio indicado .

NÃO, o estoque do site é separado do estoque da loja fisica , a vendedora da loja fisica não possui nenhuma atualização de pedidos do site , são estoques e funções diferentes .Para isso deixamos o contato do SAC acima para quaisquer dúvidas , trocas e cancelamentos . POR GENTILEZA NÃO INSISTIR .

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos vendas a vista pelo whatsapp.

Como eu escolho as especificidades do produto?

Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever o seu pedido.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, se for por transferencia bancaria  a confimação e de imediata. Quanto ao envio, é feito pelos correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios, temos as opções de frete: Sedex ou Pac. Apos a aprovacao do pedido , nosso prazo de envio ocorre dentro de 4 dias uteis(podendo ser antes) , caso tenhamos alguma eventualidade o prazo pode aumentar mas comunicaremos via whatsapp

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, Transferência Bancária, e Depósito Bancário.

Caso a loja não possua o produto a pronta entrega após a compra , o que devo fazer? 

Não somos confecção própria, após a sua compra, caso seja necessário alguma alteração de cores ou produtos , enviaremos um e-mail em contato para , lembrando que , caso o produto não tenha mais em estoque para envio , nos efetuamos a devolução e enviamos o comprovante de cancelamento por e-mail .  

Caso meu produto não seja na cor que escolhi , como devo proceder? Isso pode acontecer? 
 

Pode sim, difícil acontecer mas por trabalharmos com estoque onde a nossas cores são selecionadas por numeração pode ocorrer, mas fique tranquilo (a) pode efetuar a troca  dentro do prazo de 7 dias .