-
Login
Entrar
-
0Item
Entrar
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca com base no Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de troca e devolução no prazo de 7 (sete) dia corridos após o recebimento , a nossa Central de Atendimento deve ser imediatamente acionada através do SAC das 8h às 17h, de segunda a quinta (exceto feriados) ou através do e-mail sac@tulumfashion.com.br As solicitação de troca precisam ocorrer em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Lembrando , NÃO VISUALIZAMOS DIRECT DE INSTAGRAM , por gentileza , por receber muitas mensagens não conseguimos acompanhar , não enviei solicitações por lá , somente nos meios informados acima .
Para que você possa solicitar a troca do pedido, é imprescindível que o produto:
Esteja na embalagem original e sem uso;
Não possua indícios de estrago por mau uso;
Esteja acompanhado com embalagem, etiquetas e todos os acessórios;
Tenha sido entregue até 7 (sete) dias corridos antes do contato com a Central de Atendimento da Tulum;
ATENÇÃO: Para compras no cartão de crédito , não estornamos valor parcial , somente valor total da compra , o sistema de cartão não autoriza devolução parcial , neste caso , se faz necessario devolver toda a compra para cancelamento/estorno no cartão .
ATENÇÃO: PARA PEÇAS DA PROMOÇÃO/LIQUIDAÇÃO trabalhamos com a troca somente por peça da promoção . Não trabalhamos com devolução para liquidação . Tendo em vista que os produtos são de valores com 70% a 90% de desconto não trabalhamos com devolução apenas troca por outro produto da promoção.
Salientando também , que os produtos da promoção não acompanham etiquetas justamente para se destacar das peças que não são da promoção.
Os produtos recebidos fora das especificações acima citadas, serão devolvidos ao cliente sem consulta prévia. O produto devolvido deve estar em perfeitas condições, sem indicios de uso, mau armazenamento, lavagem ou de modificação, deverá estar acompanhado de etiqueta, embalagens e acessórios se houver. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original. Em caso de trocas por defeito no qual não possamos atender a substituição do produto, será gerado um cupom de troca no valor da peça com defeito, o cupom só poderá ser utilizado para compras realizadas no site . A escolha do novo produto deverá respeitar e se limitar ao valor da mercadoria original, se houver diferença de preço, o pagamento da diferença deverá ser feito de acordo com os procedimentos de pós-venda enviado pela nossa equipe.
Frete por conta do comprador nos casos de troca . A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria. Após o recebimento, será realizada análise do produto. O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento. Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido. No momento que você demonstrar seu interesse pela troca, poderá realizar a substituição através da Central de Relacionamento, porém, a troca só será efetivada quando o laudo de análise do produto for finalizada.
Importante: O endereço de retirada deve ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue;
Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço de Atendimento ao Cliente:
Horário de atendimento: das 8h às 16h, de segunda-feira a quinta-feira (exceto feriados).
E-Mail: sac@tulumfashion.com.br